Termos e Condições de Compra de Produtos
FERPOL COMERCIO DE MATERIAS CIRÚRGICO LTDA – Rua Visconde de Inhomerim, 756 – Sala 11 – Mooca - SP - CEP 03120-001 CNPJ 30.131.571/0001-26, I.E.: 119.275.840.112 , doravante denominada simplesmente FERPOL HOSPITALAR, e, de outro lado, o cliente FERPOL HOSPITALAR, qualificado no momento da compra dos produtos FERPOL INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a FERPOL HOSPITALAR realiza venda de produtos pela internet, televendas, vendedores externos e representantes;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela FERPOL HOSPITALAR ("Produtos") em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente da FERPOL COMERCIO DE MATERIAS CIRÚRGICO LTDA, simplesmente FERPOL HOSPITALAR - site www.ferpolhospitalar.com.br
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da FERPOL HOSPITALAR a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. E a segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "SITE PROTEGIDO" e ”GOOGLE SAFE BROWSING”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar problemas e para eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site ou fora dele. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@ferpolhospitalar.com.br, todos disponibilizados em nossa "Ajuda e Suporte".
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, e devem ser utilizados somente por profissionais qualificados que foram treinados de acordo com as técnicas médicas disponíveis e apropriadas para a utilização do produto.
III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Ferpol Hospitalar.
III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ferpol Hospitalar envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
III.VI - A Ferpol Hospitalar não autoriza a transportadora a:
entrar no domicílio;
abrir a embalagem do produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII - A Ferpol Hospitalar não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e em conformidade ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Ferpol Hospitalar na embalagem original com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso;
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Ferpol Hospitalar.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Ferpol Hospitalar verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou a troca por outro produto de sua preferência.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Ferpol Hospitalar, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Ferpol Hospitalar, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IV.VI - A Ferpol Hospitalar isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
VI. Formas de pagamento aceitas:
VI.I - Pagamento à vista:
boleto bancário;
débito em conta;
vale compras;
cartão de crédito;
cartão de débito;
VI.II - Pagamento parcelado:
cartão de crédito.
VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Ferpol Hospitalar por e-mail.
VI.IV - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site Americanas.com, ou também ao ser presenteado. O vale pode ter terá seu valor convertido em compras no próprio site.
VI.V - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Ferpol Hospitalar.
VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Ferpol Hospitalar entrará em contato com o comprador.
VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
VII.IV - Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Ferpol Hospitalar e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
IX. Garantia: As garantias dos produtos, são fornecidas pelo fabricante . A FERPOL HOSPITALAR não oferece nenhuma garantia LOCAL, sendo esta realizada no balcão da empresa. Em nenhuma circunstância a vendedora será responsável por danos de qualquer tipo ou natureza, supostamente resultantes de qualquer quebra de garantia. A vendedora não garante a comercialidade dos produtos ou a sua adequação ao uso a que se destinam. A vendedora não terá nenhum dever de defender, indenizar e manter a revendedora indene de todo e qualquer dano ou custos incorridos por esta última, em decorrência da infração ou violação de quaisquer patentes, marcas, direitos autorais ou outros direitos de propriedade em relação aos produtos.
X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
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